O e-mail marketing é a uma comunicação com clientes e potenciais clientes através de e-mails. Asim, você pode promover um produto ou serviço como também melhorar o relacionamento com o seu mercado. Além de fortalecer a sua marca, comunique-se com o mercado. É uma receita para ficar perto do cliente, construindo relacionamento e confiança necessários para gerar lucros.
A ideia é capturar potenciais clientes, conhecidos como leads qualificados. Usando técnicas de persuasão você começa a conquista deles. Vale lembrar, evite comprar lista de e-mails. Ao enviar uma mensagem indesejada você pode ter prejuízo, ser motivo de críticas, ser ignorado, rejeitado.
Pense em conquistar pessoas com anúncios e levá-las a uma página apropriada. Ali elas pedem para entrar na lista, com a possibilidade de receber uma recompensa, se for o caso.
A tática é atrair pessoas de acordo com o perfil de seu público alvo. Então, com uma audiência interessada nos produtos e serviços que você oferece, crescem as chances de um lead se tornar seu cliente.
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