E-mail marketing

O e-mail marketing é a uma comunicação com clientes e potenciais clientes através de e-mails. Asim, você pode promover um produto ou serviço como também melhorar o relacionamento com o seu mercado. Além de  fortalecer a sua marca, comunique-se com o mercado. É uma receita para ficar perto do cliente, construindo relacionamento e confiança necessários para gerar lucros.

A ideia é capturar potenciais clientes, conhecidos como leads qualificados. Usando técnicas de persuasão você começa a conquista deles. Vale lembrar, evite comprar lista de e-mails. Ao enviar uma mensagem indesejada você pode ter prejuízo, ser motivo de críticas, ser ignorado, rejeitado.

Pense em conquistar pessoas com anúncios e levá-las a uma página apropriada. Ali elas pedem para entrar na lista, com a possibilidade de receber uma recompensa, se for o caso.

A tática é atrair pessoas de acordo com o perfil de seu público alvo. Então, com uma audiência interessada nos produtos e serviços que você oferece, crescem as chances de um lead se tornar seu cliente.

Se você precisa de planejamento, gestão de base, produção de conteúdo, configuração de ferramentas, disparo e mensuração de resultados, você precisa da gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *